sábado, 20 de novembro de 2010

Ida ao posto de saúde:

Em nossa opinião, essa foi a parte mais interessante do livro. Nela mostra o diálogo de uma médica com Luiz e Melissa, onde ela explica para ambos a importancia dessa decisão, e quais as medidas de prevenção que devem ser tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário