Isabela, Leticia, Nayra, Tayna e Alana.
sábado, 20 de novembro de 2010
Ida ao posto de saúde:
Em nossa opinião, essa foi a parte mais interessante do livro. Nela mostra o diálogo de uma médica com Luiz e Melissa, onde ela explica para ambos a importancia dessa decisão, e quais as medidas de prevenção que devem ser tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário